♠ O Varinheiro
4 participantes
:: Quatro Ilhas :: Ilha de Jhocos
Página 1 de 1
♠ O Varinheiro
[ Aqui compra-se a sua varinha. Conste os modelos e preços na tabela. Cada aluno deve ter somente uma varinha. Poste aqui a sua entrada, a compra e a entrega da varinha, assim, aguarde um Diretor atualizar a compra ]
Na praça central do vilarejo, há uma cabana pequena de 7 andares que parecem que tombarão com o vento. Sempre balança de um lado ao outro. Dentro, há um enorme balcão onde o varinheiro aguarda, um velho barbudo com óculos fundo-de-garrafa. Fale alto ou o senhor surdo acabará lhe vendendo sopa ao invés de varinhas. Nos andares acima fica o estoque de varinha.
Na praça central do vilarejo, há uma cabana pequena de 7 andares que parecem que tombarão com o vento. Sempre balança de um lado ao outro. Dentro, há um enorme balcão onde o varinheiro aguarda, um velho barbudo com óculos fundo-de-garrafa. Fale alto ou o senhor surdo acabará lhe vendendo sopa ao invés de varinhas. Nos andares acima fica o estoque de varinha.
Madeira | Núcleo | Preço (Stichs) |
Oliveira | Pó de Cogumelo-Vermelho | 15 |
Oliveira | Unha de Unicórnio | 15 |
Oliveira | Pena de Grifo | 15 |
Mogno | Pó de Cogumelo-Vermelho | 20 |
Mogno | Unha de Unicórnio | 20 |
Mogno | Pena de Grifo | 20 |
Castanheira | Manjericão Venenoso | 30 |
Mangueira | Urina de Dragão | 40 |
Pau-Brasil | Pó de Pérola | 40 |
Pinheiro | Ouro Rosa | 40 |
Danniel R. Bleckhem- Diretores
Ficha de Magia
Vida do personagem:
(500/500)
Ano: Formado
Mascote: Ovo Branco
Re: ♠ O Varinheiro
Entrei no local e vi que tinha varinhas para vender, e já como eu não tinha uma, resolvi comprar. E disse:
- Eu vou querer uma Mogno Unha de Unicórnio 20 por favor.
- Eu vou querer uma Mogno Unha de Unicórnio 20 por favor.
Alexandre Ricardo- Estudantes
Ficha de Magia
Vida do personagem:
(100/100)
Ano: 1
Chego no local e vou direto ao balcão e digo pro vendedor:
- Quero uma varinha de Oliveira com Núcleo de Pena de Grifo por favor.
Pago e levo a varinha dali
- Quero uma varinha de Oliveira com Núcleo de Pena de Grifo por favor.
Pago e levo a varinha dali
Eric D'Jadore Stark- Estudantes
Ficha de Magia
Vida do personagem:
(100/100)
Ano: 1
div style="width: 400px;margin-top: relative;margin-left: 15px;position: static;overflow: hidden;border: 5px solid #383838;padding-left: 20px;padding-right: 20px;padding-bottom: 15px;background-image: url;text-align: justify;font-size: 9px;color: #5f5e5e; height:583px; -moz-border-radius: 100px 100px 14px 14px; -webkit-border-radius: 100px 100px 14px 14px ">
Sweet Savannah
Entrei naquel Grande cabana de sete andares e vi um homem idoso e barbudo com oculos fundo de garrafa: -Licença,-disse baixinho eu... -Quer uma das minhas famosas sopas!!Eu vou... -Espere!-eu gritei-Quero uma varinha de Oliveira com Núcleo de Pena de Grifo por favor!-gritei mais alto -Ah ta... Ele sobe um andar e volta com uma caixinha na mão: -Aqui está! Uau.
:: Quatro Ilhas :: Ilha de Jhocos Página 1 de 1 Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos |