♠ O Grimório
♠ O Grimório
A cada ano, conforme as aulas de feitiços, você aprenderá novas magias. Aqui está a lista.
Você só poderá usar as magias do seu ano para trás. Ex: Sou Terceirista, então posso usar magias do Ano 3, 2 e 1.
Mais feitiõs serão adicionados com o decorrer do tempo.
Você só poderá usar as magias do seu ano para trás. Ex: Sou Terceirista, então posso usar magias do Ano 3, 2 e 1.
Mais feitiõs serão adicionados com o decorrer do tempo.
Ano 1
Magia da Levitação – Ao ser acionada, esta magia permite que você levite pequenos objetos durante 2 rodadas.Impulso – Lampejo negro que, ao atingir algum objeto ou oponente, o derrubará. Não funciona com objetos muito grandes.
Colors (Nome da cor, em inglês) - Faz com que saia um raio da cor escolhida, da ponta de sua varinha.
Escudo – Permite a conjuração de um escudo-vidro que lhe protegerá de magias ofensivas até o ano 4. Dura 1 rodada.
Reflexo – Faz com que magias até o Nível 2 conjuradas contra você retornem contra o conjurador, atingindo-o. Pode ser usado de 10 em 10 rodadas.
Ano 2
Inflamare – Conjuração de uma pequena chama.Aqua Remanto – Conjuração de água.
Venti – Conjuração de uma corrente de vento.
Repulso – Lampejo vermelho capaz de arremessar o oponente ou abjeto de médio porte.
Ano 3
Magia da Levitação II – Permite ao mago levitar objetos de tamanho médio e controlá-lo moderadamente. Ex: Aplicar sobre uma vassoura e fazê-la varre o chão.Inanímo - Faz com que o oponente fique imobilizado por uma rodada. Pode ser usado somente de 5 em 5 rodadas.
Azaração de Voz – Deixa o oponente mudo por 2 rodadas. Pode ser usado somente de 7 em 7 rodadas.
Ano 4
Rairenti – Conjuração de uma pequena corrente elétrica. Somente é capaz de dar pequenos choques ao oponente.Gentili – Conjuração de uma fina camada de gelo. Também é capaz de congelar pequenas porções de água.
Peng – Estalo mágico que causa desconforto ao oponente. Funciona como um tiro de arma de fogo com balas de borracha.
Magia da Levitação III – Sua habilidade de levitação está maior.
Ano 5
Escudo II – Conjuração de um escudo mais potente. Dura 1 rodada.Unindo – Faz com que as pernas do oponente se unam automaticamente, assim, ele provavelmente cairá.
Inanimado – Dá vida a pequenos objetos como ursos de pelúcia. Funciona por 2 rodadas.
Éspetor – Espinhos de vidro são conjurados e arremessados contra seu oponente. Não são muito letais.
Ano 6
Danceteria – Faz com que o oponente comece a dançar sem controle. Dura 1 rodada. Pode ser usado somente uma vez.Dor – Causa uma pequena dor de cabeça no oponente.
Danniel R. Bleckhem- Diretores
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Data de inscrição : 07/09/2011
Ficha de Magia
Vida do personagem:
(500/500)
Ano: Formado
Mascote: Ovo Branco
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