Bem vindos a Academia de Magia de Damwich.

Já se cadastrou? Entre
Ainda não? Faça sua conta e venha aprender a arte da magia conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos a Academia de Magia de Damwich.

Já se cadastrou? Entre
Ainda não? Faça sua conta e venha aprender a arte da magia conosco!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♠ O Grimório

 :: OFF Topic :: Sistemas

Ir para baixo

♠ O Grimório Empty ♠ O Grimório

Mensagem por Danniel R. Bleckhem Sáb Jan 21, 2012 5:09 pm

A cada ano, conforme as aulas de feitiços, você aprenderá novas magias. Aqui está a lista.
Você só poderá usar as magias do seu ano para trás. Ex: Sou Terceirista, então posso usar magias do Ano 3, 2 e 1.
Mais feitiõs serão adicionados com o decorrer do tempo.

Ano 1
Magia da Levitação – Ao ser acionada, esta magia permite que você levite pequenos objetos durante 2 rodadas.

Impulso – Lampejo negro que, ao atingir algum objeto ou oponente, o derrubará. Não funciona com objetos muito grandes.

Colors (Nome da cor, em inglês) - Faz com que saia um raio da cor escolhida, da ponta de sua varinha.

Escudo – Permite a conjuração de um escudo-vidro que lhe protegerá de magias ofensivas até o ano 4. Dura 1 rodada.

Reflexo – Faz com que magias até o Nível 2 conjuradas contra você retornem contra o conjurador, atingindo-o. Pode ser usado de 10 em 10 rodadas.

Ano 2
Inflamare – Conjuração de uma pequena chama.

Aqua Remanto – Conjuração de água.

Venti – Conjuração de uma corrente de vento.

Repulso – Lampejo vermelho capaz de arremessar o oponente ou abjeto de médio porte.


Ano 3
Magia da Levitação II – Permite ao mago levitar objetos de tamanho médio e controlá-lo moderadamente. Ex: Aplicar sobre uma vassoura e fazê-la varre o chão.

Inanímo - Faz com que o oponente fique imobilizado por uma rodada. Pode ser usado somente de 5 em 5 rodadas.

Azaração de Voz – Deixa o oponente mudo por 2 rodadas. Pode ser usado somente de 7 em 7 rodadas.

Ano 4
Rairenti – Conjuração de uma pequena corrente elétrica. Somente é capaz de dar pequenos choques ao oponente.

Gentili – Conjuração de uma fina camada de gelo. Também é capaz de congelar pequenas porções de água.

Peng – Estalo mágico que causa desconforto ao oponente. Funciona como um tiro de arma de fogo com balas de borracha.

Magia da Levitação III – Sua habilidade de levitação está maior.

Ano 5
Escudo II – Conjuração de um escudo mais potente. Dura 1 rodada.

Unindo – Faz com que as pernas do oponente se unam automaticamente, assim, ele provavelmente cairá.

Inanimado – Dá vida a pequenos objetos como ursos de pelúcia. Funciona por 2 rodadas.

Éspetor – Espinhos de vidro são conjurados e arremessados contra seu oponente. Não são muito letais.

Ano 6
Danceteria – Faz com que o oponente comece a dançar sem controle. Dura 1 rodada. Pode ser usado somente uma vez.

Dor – Causa uma pequena dor de cabeça no oponente.

Danniel R. Bleckhem
Danniel R. Bleckhem
Diretores
Diretores

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha de Magia
Vida do personagem:
♠ O Grimório Left_bar_bleue500/500♠ O Grimório Empty_bar_bleue  (500/500)
Ano: Formado
Mascote: Ovo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: OFF Topic :: Sistemas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos